Vermelho para esquentar os dias frios

O sinal de alerta está ligado! O vermelho é a cor que vai aquecer os dias frios do inverno 2018. Seja nas roupas, nos acessórios, nos pés ou na make, a ordem fashion da temporada é avermelhar o look.

tubinho vermelho para o natal

Vestido Óscar

Nas passarelas das semanas de moda, a cor rubra foi destaque, principalmente em looks monocromáticos (da cabeça aos pés, incluindo o sapato e a bolsa – em alguns desfiles, até a meia-calça!!!), traduzindo um conceito que vem ganhando mais espaço na moda, que é o da mulher forte, determinada, senhora de si, empoderada.

vestido decotado

Vestido Isa

Na Vestido de Chita, o vermelho sempre teve espaço, seja em macaquinhos, macacões ou vestidos, curtos, midis e longos. São váaarias peças marcantes para você ousar neste inverno.

look para o reveillon 2018

Macaquinho Ingrid

Para deixar a produção menos carregada, o cabelo e a make podem ser mais naturais e despretenciosos. Se, mesmo assim, o vermelho ainda for muito, ele pode ser a opção de apenas uma peça. Que tal uma peça única?

vestido de neoprene rodado

Vestido Sabrina

Tons mais escuros, como bordô, marsala e vinho, podem ser a aposta mais discreta para a temporada. São mais sóbrios e, desde sempre, combinam com o inverno.

Macacão Maria

Nesta estação, o tom aparece em looks mais descontraídos, para o dia a dia, e em produções mais elaboradas, para a noite ou ocasiões formais. Do macaquinho ao longo.

Luisa Peleja com vestido longo

Vestido Ana Longo

vestido vermelho com babado na barra

Vestido Amanda

A dica é: seja você mais recatada ou saidinha, a sua produção pode ser aquecida pela cor do momento. Escolha os acessórios com cuidado – ou não! – e se jogue na estação que nem é tão fria assim por aqui…

vestido com manga e gola boba

Vestido Óscar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *