Como combinar tênis com vestido

Quem disse que para ser fashion o look tem que ser desconfortável? Praticidade e estilo podem ser aliados. Com isso em mente, saiba que combinar um vestido ou macaquinho com tênis é mais fácil do que se imagina e é uma opção de look estiloso e que cai bem em várias ocasiões.

Macaquinho Lud

Mas é claro que não estamos falando daquele tênis mais funcional, que você usa para ir à academia. Essa é a regra número 1. Descarte esses modelos mais pesados. Calçados mais leves ficam mais suaves nessa composição.

Macaquinho Beatriz

Pode ser colorido? Pode! Mas não dá para negar que o tênis branco, preto ou nude, assim como qualquer sandália ou scarpin, é bem mais fácil de combinar com qualquer modelo de roupa.

Macaquinho Charme

Macaquinho Marcela

E o vestido ou macaquinho não precisa ser basiquinho. Dá para ousar e usar também com peças mais clássicas e elegantes. Veja algumas sugestões:

Vestido Maria Rodado

Vestido Clara

Vestido Maria

Dá para brincar com o guarda-roupas e fazer combinações com diferentes estampas e comprimentos. Ou seja, pode ir afastando aquela ideia de que tênis é para ser usado com jeans, pois ele já caiu no gosto das mulheres e nunca esteve tão em alta. É fashion, prático e confortável. Por que não combinaria com um vestido, não é mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *