Adolescência cheia de estilo e personalidade

Nem só de estampas fofinhas, jeans, tênis e de personagens da Disney vive a moda teen. As mocinhas estão cada vez mais estilosas e cheias de bom gosto. Um toque aqui, uma customização ali… e tem-se uma produção cheia de personalidade.

Um vestidinho mais soltinho, que é cheio de graça e a cara da adolescência, pode ganhar ficar mais moderno se ajustado na cintura, por exemplo. Use a imaginação. Abuse dos looks básicos e descomplicados e deixe fluir.

Fizemos uma seleção de peças que podem deixar qualquer guarda-roupa teen com infinitas possibilidades. Veja só!

Que tal o clássico dos clássicos, vestido tubinho, combinado com saltinho  básico? Ainda dá para imprimir mais identidade se combinado com tênis, jaqueta jeans, coletes ou mesmo botas. As cores podem entrar na composição, para deixar, o look mais descolado e alegre.

Os rodadinhos, então, são a cara da juventude. Fluidos e cheios de encanto, os modelitos que dão balanço podem ser perfeitos para aquele evento que pede um look romântico e levinho. 

Peça curinga no guarda-roupa jovem, os macaquinhos podem ser divertidos e cheios de graça também. De novo, aqui, os acessórios, como óculos, bolsinhas, lenços, ajudam a compor o look. Seja com salto ou sem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *