Uma peça e várias possibilidades

Quem nunca olhou para o guarda-roupas cheio e disse: “Eu não tenho roupa para sair”? Sim, a grande maioria das mulheres tem dificuldade em escolher a roupa certa para cada ocasião. Isso acontece às vezes porque as peças podem não combinar facilmente entre si. Para facilitar na hora de decidir, é importante escolher peças versáteis, que se adequem a várias situações e desempenhem diferentes funções.

Observar a versatilidade do que se compra é importante também para um consumo consciente, em que menos peças podem resultar em mais composições.

Que tal um vestido que pode ser usado numa festa de casamento durante o dia e até como saída de praia? É o caso do Vestido Pri, que é confeccionado com um tecido leve e fluido e tem o decote transpassado; a amarração garante o ajuste perfeito ao corpo. Elegante e confortável.

Atemporal, o macacão é uma peça que vai do trabalho ao coquetel; do evento mais formal ao – por que não? – casamento. O Macacão Eva é um bom exemplo de peça inteligente, já que é possível usar em qualquer ambiente, a depender dos acessórios. O tecido – neocrepe – é estruturado, tem bastante elastano e o caimento perfeito que a modelagem exige. Escolha um look básico ou elaborado e arrase.

Agora, se a preferência for por um tubinho, o Vestido Mandala é um excelente exemplo: a cintura marcada, as manguinhas românticas e o discreto drapeado no decote são o destaque do modelinho básico. Confeccionado em crepe de alfaiataria, tem ajuste é perfeito ao corpo e um corte que valoriza muito a silhueta. É clássico e vai bem ao trabalho, aos eventos formais e até à happy hour ou outras ocasiões mais descontraídas. Basta mudar o acessório: uma jaqueta jeans ou colorida, um tênis ou um salto alto, por exemplo, mudam todo o visual.

 

Consulte essas e mais peças no site -> Clique aqui 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *