Manga bufante: uma viagem ao tempo?

Se você é daquelas que gosta de um look retrô, com certeza vai amar essa tendência, que vem direto dos anos 80. Estamos falando de mangas bufantes. Elas, que marcaram vários momentos importantes no mundo da moda, voltou com tudo em 2019 e dessa vez, veio prometendo ficar por bastante tempo. 

O nome – mangas bufantes – já diz muito sobre elas, porém essa releitura dos anos 80 retornam com mais elegância e um toque de modernidade. Deixam de ser algo extravagante ou antiquado e trazem o romantismo necessário em modelos mais discretos.

Quem pode usar mangas bufantes? Temos a opinião de que você deve usar o que gosta, mas se você é daquelas que valoriza uma dica de moda, aí vai: as mangas bufantes trazem a atenção para a região superior do corpo, assim, pessoas que têm o corpo em formato de pêra ou ampulheta podem usar essa modelito sem medo.

Aqui na Vestido de Chita, prezamos sempre em produzir os melhores looks, com as melhores tendências para nossas clientes. Que tal o Vestido Amelie

Esse é um modelo que faz muito sucesso, por isso já ganhou várias estampas. As manguinhas bufantes são as principais partes deste tubinho que tem a cintura levemente marcada e corte reto

 

O vestido Clara é um outro modelo com manguinhas que são levemente bufantes. Elas trazem um ar romântico ao tubinho clássico de cintura marcada e decote com zíper.

vestido comportado com manguinhas romanticas

Vestido Clara: Tubinho com manguinhas levemente bufantes

vestido azul estampado para festa

Vestido Clara: Com manguinhas românticas 

Agora, se você não é muito fã dessa tendência “bufante”, mas gosta de manguinhas, olha quantas peças lindas temos para você! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *