Bagagem descomplicada

Viajar é maravilhoso, mas a hora de fazer as malas é sempre um desafio, principalmente para as mulheres. Falar em looks de viagem parece coisa de blogueira, mas é algo importantíssimo. Se você preparar a mala com a roupa certa para cada dia, você carregará menos peso e sua viagem ficará mais prazeroso. Poupando tempo, você vai poder aproveitar melhor os passeios.

Fazer combinações inteligentes é importante para ter uma mala prática, compacta e que te atenda a viagem inteira. Uma dica valiosa é: aposte em peças únicas. Elas sempre são práticas e ocupam menos espaço.

Macacões são uma ótima opção, se a viagem for para um lugar mais friozinho. Macaquinhos vão bem em locais quentes e ensolarados. Já os vestidos podem ser usados em diversas ocasiões e lugares.

E, para arrematar, procure roupas com tecidos que não amasse fácil, já que bem todos os hotéis disponibilizam ferro de passar nos quartos e isso custa um bom tempo. Tecidos de poliéster vão bem nestas ocasiões, a exemplo do neocrepe e neoprene. Outro que tem bastante elastano, não amassa e é bem estruturado é o bengaline. Uma opção mais fresquinha e com caimento leve é o crepe bubble.

 

Para finalizar, outra dica que parece clichê mas ainda continua importante: Procure roupas com tecidos que não amasse fácil. Nem todos hotéis tem ferro de passar nos quartos e isso custa um bom tempo. Lembre-se o objetivo é não perder parte do passeio por causa de roupa. Então, os melhores tecidos são o neocrepe: tem bastante elastano, o bengaline: é mais estruturado e o crepe bubble: fresquinho e com caimento leve.  

Veja algumas opções:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *