Fios de brilho na sua festa

Vestido Emilia: fios dourados no longo de mangas compridas. Mais inverno impossível!

A trama do tecido é cheinha de fios com brilhos, que deixam a peça bem glamourosa. Justamente por causa do ouro – ou da prata, depende – é que o lurex é um tecido com cara de festa. Tempo vai, tempo vem, e ele some e reaparece nas coleções. É um clássico!

Lurex: direto dos anos 1980 para as passarelas atuais

Popularizado na temporada dance dos anos 1980, o lurex é uma espécie de malha, que tem bastante elastano na composição. Portanto, é bem confortável e, claro, sofisticado. Com essa combinação, não poderia deixar de ser também irresistível.

Fios brilhantes garantem o glamour do tecido, que tem muito elastano na composição

Para usar durante o dia, o tecido, que também é retrô, pode aparecer em um detalhe ou outro na produção ou mesmo combinado com peças mais leves, já que a vocação dele mesmo é para a noite. Que tal brilhar por aí em um vestido longo de festa? Na Vestido de Chita, o Vestido Emília já é sucesso.

Com vocação para a noite, o lurex é sofisticado e confortável

Nossa recomendação é que, se a produção for toda de lurex, como no caso do Vestido Emília (que, além de longo, tem mangas compridas), aposte em acessórios discretos, combinados com a cor da peça. No mais, use e abuse dos fios brilhosos por onde for. Afinal, a vida é uma festa! =)

Detalhe do Vestido Emília, de lurex: tecido retrô é uma malha com bastante elastano

A Vestido de Chita está pronta para brilhar. E você?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *