Do trabalho ao happy hour

Domingo chega e sempre vem aquela dúvida: o que usar para ir ao trabalho essa semana? Pode bater aquela preguiça de pensar em combinações de look, acessórios e sapato. E quando surge aquela saidinha a noite, carregamos o guarda roupas inteiro dentro da bolsa ou do carro. Nada de praticidade e conforto, não é mesmo? Mas calma! Veja algumas dicas para montar looks lindos, elegantes e que vão do ambiente de trabalho ao happy hour.

Primeira dica:  Macacões

Os macacões são peças únicas, atemporais, elegantes e por isso, não dá trabalho combiná-los. Olha o exemplo do Macacão Roberta, que é pantacourt, super estiloso e jovem. Combinado com um salto, jaqueta de couro e acessórios minimalistas você arrasa em qualquer lugar.

 

Para as mais clássicas, o Macacão Eva é perfeito. Seu corte valoriza o corpo e ele por si só é um espetáculo, mas você pode compor o visual com uma bolsa colorida e um salto anabela, que tal?

 

Segunda dica: Vestidos

Os vestidos usados em um ambiente de trabalho podem ser bem diferentes de um estilo casual, mas é possível sim combiná-los para que sirva nos dois ambientes sem precisar ficar levando peças para trocar. Escolha sempre aqueles com cortes retos e que não mostrem muito o decote, afinal não podemos esquecer que vamos primeiro para o trabalho. O diferencial do look será os acessórios e as cores. Não tenha medo de usá-las. 

O Vestido Aline é um tubinho básico, porém se diferencia dos demais por ter uma estampa floral e bem alegre. É um dos preferidos para você poder ir trabalhar e sair depois.

Vestido Jenifer além de ter uma estampa incrível e atual, ele é elegante e comportado. Você pode usar nos dois ambientes sem medo!

Terceira dica: Looks Brancos

Há quem diga que roupa branca não é clássica, mas com certeza essa informação está desatualizada. Os brancos são peças indispensáveis no guarda-roupas de uma mulher e assim como o preto, é uma cor neutra e muito fácil de ser combinada. Um exemplo é o Vestido Queen, que fica lindo com acessórios de cores vibrantes para deixar a combinação bem mais alegre.

O Vestido Maia tem o decote e comprimento certo para o ambiente de trabalho. Que tal dar um charme a mais com um blazer colorido?

Viu como é fácil fazer combinações que podem dar um up no seu look? Basta não ter medo de ousar!

Se quiser dar uma passadinha na nossa loja virtual para ver todos os outros modelos, é só clicar aqui. 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *