Living Coral: a cor energizante de 2019

Após o “Ultra-Violet” em 2018, a Pantone, conhecida por ser autoridade no assunto cores, apresenta para o mundo a cor do ano de 2019, o “Living Coral”. Segundo o site da empresa, depois de muitas pesquisas, o tom foi inspirado na natureza, nos recifes de corais e também no brilho alaranjado do pôr do sol. Living Coral ou Coral Vivo, também representa o equilíbrio dos mundos virtual e real. Foi eleita por transmitir espontaneidade, alegria e diversão.

E ela está em tudo! Nas decorações de casas, em acessórios, sapatos e, claro, na moda. O Living Coral está arrasando nas passarelas e também nas ruas. Por isso, nós da Vestido de Chita, não podíamos deixar essa tendência de lado. Olha o macaquinho que criamos para você.

Inspirado em um modelo de muito sucesso na loja, o Macaquinho Débora, é feito em neocrepe, um tecido que tem bastante elastano e se ajusta ao corpo. Têm decote transpassado e cintura marcada por uma fita do mesmo tecido. Ele é perfeito para uma tarde entre amigos ou até mesmo para dar uma saidinha à noite, tudo depende do acessório que vai colocar. 

Olha essas combinações que fizemos para você se inspirar.

É um tom sedutor, sutil e que traz uma sofisticação mais natural. Por ter um fundo dourado e ser uma cor vibrante, lembra muito o clima tropical brasileiro. Foi feita para nós! O que você acha? 

Para saber de mais novidades entre no site, clicando aqui, e acompanhe a marca pelo instagram   @vestidodechita 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *