Listras para sempre

vestido rosa com saia rodada

Clássico é clássico. Mas, de vez em quando, uma estampa que faz parte da vida desde sempre vira febre de novo. E aí a gente ama, porque sempre tem uma peça no armário e aí fica fácil estar na moda. É o caso do listrado, minha gente, que é um print universal, fino e bem elegante. Por essas e por outras, é que concluímos que listras são para sempre.

vestido longo listrado

Basta dar uma espiadinha nos modelitos das passarelas internacionais para 2018 para constatar que a estampa está em quase todas as coleções, desde as produções mais esportivas a alfaiaria.

vestido cigana ombro a ombro

Mais largas ou mais finas, coloridas ou em preto e branco, vertical, horizontal ou na diagonal, as listras podem ser bem modernas e chiques.

decote nas costas

Agora, aparecem em composição com outros prints, como os florais, que deixam a produção mais divertida e leve.

vestido para lactantes

Verticais, as mais largas listras alongam a silhueta. Na horizontal, se forem finas e clarinhas, não tem como errar, porque não pesam no visual.

vestido justo estampado

Se você quer ousar um pouco mais e sair do óbvio, vale a pena investir nas listras coloridas e combinadas com outros padrões. Aí o print atemporal ganha vida e identidade. Sem minimalismo. Tudo depende do gosto e do estilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *