Aproveite a liquidação sem peso na consciência

Na Vestido de Chita, é temporada de liquidação. Aproveitamos a ocasião para te ajudar a aproveitar os maxi descontos sem peso na consciência. Mais da metade da loja foi remarcada e é possível comprar duas peças pelo valor de uma. São muitas opções. 

Quando a gente vê uma arara de promoção, a gente já busca logo os basiquinhos: cores sólidas e peças mais curingas, que podem combinar com tudo e ficar no guarda-roupas durante muito tempo.

Mas também dá para fazer vários achadinhos, com modelitos mais coloridos e estampas – clássicas ou não -, desde que combine com seu estilo.

Para te ajudar a fazer boas escolhas, montamos alguns looks bem atuais, combinados com acessórios e sobreposiçõesVeja só e conte pra gente o que achou lá nos comentários.

1- Vestido Rafa: É um vestido rodado, com tecido leve e elegantes drapeados no busto. A estampa é de poá, que é bem clássica e pode ser facilmente combinado. Se vai suar durante o dia, dá para combinar com uma sandália rasteirinha; à noite, pode ser combinado com salto alto e jaqueta de couro, por exemplo, para marcar o estilo.

2- Macaquinho Short-saia: Passou pelo verão e a tendência ainda deve durar um tempo. Em forma de macaquinho, o neon vai bem em eventos durante o dia e também pode ser combinado com sobreposições para dar uma cara de mais inverno. Um blazer branco, com mangas puxadas, pode ser uma boa pedida.

3- Vestido Emília: Tem aquela festa chiquérrima para ir, mas não quer investir muita grana para compor o look? Que tal um longo de lurex, que é fino e elegante? Com mangas, é uma ótima opção para o inverno.

4- Vestido Mia: Com decote ombro a ombro, realça ainda mais o busto, deixando a produção linda e sexy. O comprimento é um pouco acima do joelho e tem fenda na saia, atrás. Elegante para um evento à noite, pode ser combinado com acessórios neutros e marcantes.

4- Vestido Maia: É um tubinho clássico, mas que se diferencia dos demais pela sua gola com drapeados. A saia é com corte reto, em formato de A e o tecido é o crepe de alfaiataria. O modelito fica perfeito para trabalho e pode ser combinado com blazer, bolsa e sandália nudes, por exemplo.

5- Vestido Rafa branco: Mais uma variação do clássico rodado, o branco pode ganhar ares românticos, com combinação de acessórios de cores candies. Ou pode ganhar outra cara, se os acessórios forem mais pesados.

6- Vestido Flávia: Inspirado na camisa masculina, o vestido Flávia tem botões que ajudam a alongar a silhueta e as manguinhas 7/8 dão um ar mais feminino à peça. Experimente combinar com tênis, tiara e maxi bag. Dá também para usar com scarpins pretos ou vermelhos, por exemplo.

7- Vestido Cíntia: Que tal misturar as tendências candy color e listras na mesma peça? Cintura marcada, babados na barra e laço na cintura garantem uma produção romântica e cheia de estilo. Aqui, sugerimos acessórios em cor neutra para compor com os tons fofinhos da peça.

8- Vestido Claire: Um tubinho básico e clássico, curinga mesmo. A estampa lembra o cashmere e vai bem desde o ambiente de trabalho, se combinado com blazer e salto perto, ou para dias de passeio, com sapatilha ou mesmo tênis.

Viu como pode ser fácil se vestir bem gastando pouco? Consulte estas e mais peças na promoção clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *