Parece couro, mas não é!

O couro – ou os tecidos que fazem parecer couro – sempre aparece nas coleções de inverno aqui e ali. Mas, se antes era uma jaqueta ou uma sainha para compor com outras peças e texturas, agora, ele vem em peças únicas e marcantes.

Vestido Sara

É prático (não amassa, gente!) e versátil; moderno e super estiloso; quentinho e a cara do inverno. Não há razões para não aderir!

Nas produções mais formais, vai bem um vestido com manguinhas, que pode ser combinado com scarpin e meia ou mesmo uma bota mais confortável.

Vestido Érica

Agora, se é para balada ou ocasiões mais descontraídas, um modelito de alcinha cai bem. E também pode ser combinado com uma botinha. Esfriou? Opte por um casaco quentinho e meia-calça mais grossa.

Vestido Sara

Como o tecido já é marcante, opte por cores sóbrias na composição. Assim, é possível até ousar um pouco mais nos acessórios. Um scarpin vermelho, por exemplo, vai muito bem numa produção com couro.

Vestido Érica

Na Vestido de Chita, o tecido bengaline encerado faz as vezes de couro fake e é um sucesso. Ele tem textura do couro, mas tem a vantagem de ser mais leve e ter bastante elastano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *