A roupa ideal para o chá revelação

A descoberta do sexo do bebê é uma hora muito especial e esperada pela família. Para esse momento ficar ainda mais divertido e emocionante, muitas mães optam por fazer uma festa para o chá revelação, quando todos descobrem juntos o sexo do bebê.

A decoração gira em torno do rosa e azul e os convidados geralmente se vestem de acordo com o seu palpite. Mas e a mamãe, o que seria ideal? Antes de mais nada, o ideal é estar linda e confortável. E para não levantar polêmica ou apontar preferência, que tal usar as duas cores de uma só vez? Opte por vestidos bem femininos com estampas azul e rosa.

O Vestido Lena é um clássico confeccionado em neocrepe, um tecido com bastante elastano que cabe a barriguinha de grávida até os últimos meses. O seu decote é transpassado, que é pensado para a hora da amamentação. Ou seja, você usa no Chá Revelação, mas continua usando para amamentar. Tem look mais versátil que esse?!

Inspirado na camisa masculina, o Vestido Flávia tem botões que além de alongarem a silhueta, facilitam na hora de amamentar. Ele é de crepe de alfaiataria e seu modelo é mais larguinho. Nem precisa falar nas cores da estampa, né? Uma opção linda e que você pode aproveitar depois do chá revelação.

Mas se sua ideia é fugir das cores e adotar uma posição neutra, o branco cai super bem, te deixa com um visual mais leve e faz com que a cor revelada fique ainda mais evidente quando for anunciada.

O vestido Rafa é mais soltinho com a cintura marcada, por isso ele pode ser usado até o final da gravidez. Os babadinhos na gola são um charme e trazem todo o romantismo que o chá merece! Clique aqui para ver outras opções de vestidos brancos.

Já a estampa de lavanda do vestido Talita combina com as mamães mais modernas que querem fugir do rosa e azul.  Ele é justinho, mas se ajeita na barriga da gestante porque é feito com neocrepe, um tecido que tem bastante elastano.

Gostaram das dicas? Conta para a gente aí nos comentários o que você decidiu usar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *